PIR: Potencial de Integridade Resiliente

O PIR é o teste de integridade da S2. Uma ferramenta de gestão e desenvolvimento que tem por objetivo identificar o quanto um profissional pode resistir a situações de dilemas éticos no trabalho.

A origem de toda situação antiética está no fator humano

É responsabilidade da empresa analisar qual a postura e atitude do profissional quando ele se depara com esses dilemas.

Pensando nisso, criamos um programa para desenvolver o potencial de integridade resiliente (PIR) dos profissionais, isto é, identificar e trabalhar a velocidade com a qual o indivíduo retorna ao seu estado normal após passar por dilemas ético no seu dia-a-dia.

Benefícios

Metodologia validada cientificamente e pelo mercado corporativo nas áreas de RH, Compliance e Jurídico.

Pode ser aplicado em diferentes níveis hierárquicos, compreendendo e adaptando-se à necessidade de abordagem para cada nível.

Respeito à legislação, preservação dos direitos individuais e da privacidade do participante, além de possuir uma abordagem empática.

O PIR – Potencial de Integridade Resiliente é um teste de integridade que se adapta aos momentos da sua empresa: admissão, demissão e ainda, investigação de fraudes ou corrupção corporativa. Para conhecê-lo, acesse a página de boas vindas e indique a sua necessidade em nosso formulário automatizado.

S2 Consultoria

A S2 desenvolve a Integridade Resiliente dos profissionais e organizações por meio de métodos empáticos e pragmáticos.

Todos os direitos reservados © S2 Consultoria