Investigação Corporativa – Módulo: Análise de Denúncia e Atendimento Via Voz

Neste treinamento você vai desenvolver máxima eficácia e assertividade no processo de atendimento e análise de denúncias, proporcionando uma melhor e mais completa coleta de informações.

Facilitadores:

 

Mario Junior

Formado em Administração de Empresas com MBA em Logística Empresarial, é o primeiro brasileiro certificado pela Internacional Association of Interviewers – Certified Forensic Interviewer (CFI). Como Especialista da área de Compliance já gerenciou mais de 30.000 entrevistas em 80 empresas de diversos segmentos do mercado.

Um atendimento eficaz e uma análise assertiva de denúncias são essenciais para qualquer organização.

Estudos apontam que 56% das fraudes são identificadas por denúncias nas organizações, porém, se não houver eficiência no atendimento e análise dessas denúncias, o canal pode não coletar o máximo de informações e até se tornar um meio de
manobra política através de denúncias inverídicas. O curso Atendimento e Análise de Denúncias propicia ferramentas para evitar tais situações.

O Treinamento tem por objetivo desenvolver a prática do conhecimento avançado dos alunos que atuam no processo de atendimento e análise de denúncias, possibilitando-os a praticar as técnicas de referência disponíveis no mercado.

O que você irá aprender:

Neste treinamento você desenvolverá a capacidade de obter informações relevantes com máxima assertividade através de uma análise da veracidade de uma denúncia, via voz ou escrita.

Conteúdos:

  • Entenda o Canal Verbal de Comunicação: compreenda o código verbal, seus princípios e regras;.
  • Saiba o perfil e formação ideal para o atendente do canal de denúncia, bem como as perguntas certas a serem feitas. 
  • Conheça todos os detalhes importantes do atendimento via voz: etapas, tipos, princípios, perguntas. 

Tipo de programa: intensivo
A quem se destina: não divulgado
Carga horária:
 16 horas-aula (2 dias)
Investimento:
R$ 1800,00
Próximas cidades / Datas:

Em Breve!

S2 Consultoria

A S2 desenvolve a Integridade Resiliente dos profissionais e organizações por meio de métodos empáticos e pragmáticos.

Todos os direitos reservados © S2 Consultoria