fbpx

Você sabia que o PIR Potencial de Integridade Resiliente também é utilizado em instituições públicas?

Neste período de campanha eleitoral no Brasil, o tema integridade e o combate à corrupção está como pauta nos projetos dos candidatos. E o teste de integridade tem sido mencionado por eles, como uma ferramenta para avaliar e monitorar os servidores públicos. Os candidatos que estão concorrendo ao governo do RJ, demonstraram o quanto são favoráveis na aplicação do teste em servidores.

A S2 atuando na Dimensão Humana do Risco abraçou a causa do Renova BR, sendo parceira na preparação de novas lideranças para entrar na política. A nossa contribuição é na realização do PIR Agente Público, em que submetemos os participantes em um simulador de dilemas éticos, que irão se deparar no âmbito público.

Ficamos orgulhosos em poder contribuir na formação destas lideranças. Foram eleitos 16 candidatos para o legislativo – deputados federais e estaduais, que receberam mais de 4,5 milhões de votos. E que tem como compromissos:

  • Cumprir o mandato até o fim;
  • Ter total transparência com o eleitor;
  • Tratar com responsabilidade o dinheiro público;
  • Propor reforma política.

Acreditamos no Nosso País, e na Nossa Política. A parceria com a Renova BR nos proporcionou a oportunidade de retribuir para a nossa sociedade “Melhorando a integridade das pessoas no trabalho”.

Conte com a S2, acesse o nosso site e peça o link de uma degustação PIR.

Conheça o PIR

S2 Consultoria

A S2 desenvolve a Integridade Resiliente dos profissionais e organizações por meio de métodos empáticos e pragmáticos.

Todos os direitos reservados © S2 Consultoria

Share This